Saturno em Aquário - Hoje é um dia muito especial


Hoje, astrologicamente, é um dia muito especial e que pode trazer um pouco de esperança a todos nós. 

Saturno é um planeta lento, demora entre 28 a 30 anos para percorrer todos os 12 signos do zodíaco, passando cerca de 3 anos em cada signo (compare-se com a lua que transita todo o zodíaco num ciclo de 28 dias, levando aproximadamente 2 dias e meio em cada sinal). Isto significa que os seus trânsitos têm um efeito duradouro nas nossas vidas, e experimentamos algo chamado Retorno de Saturno entre os 28 e 30 anos, à medida que Saturno se move mais uma vez para onde estava situado no céu quando nascemos. 

Este é um período tão desafiante nas nossas vidas, mas é porque experimentamos um despertar ou a sensação de um segundo começo de vida e somos chamados a responder aos nossos sonhos. Com Saturno a atravessar brevemente Aquário hoje até 10 de maio, antes de se estabelecer lá novamente pelos próximos 3 anos, mais tarde em dezembro, estamos a ter uma prévia do que virá de Saturno voltando ao signo revolucionário de Aquário. 

Estamos a ser convidados a nascer uma nova era, criar novas criações e sonhar com o novo mundo que queremos. Estamos a sinais para acordar. Para unir. Fazer a coisa certa, pelas razões certas, não por causa de qualquer atitude "eu sou eu". Trata-se de olhar o mundo e o apoio que podemos oferecer a ele. Tenho grandes esperanças para os próximos 2 meses e as maneiras pelas quais as pessoas retribuirão criativamente ao coletivo. 

Não ignore desta vez. Não ignore os seus sonhos e idéias. Aproveite todas as informações deste período e saiba que as coisas serão postas em ação a partir de dezembro para melhorar o mundo.

No response to “Saturno em Aquário - Hoje é um dia muito especial”

Leave a Reply