Coronavirus - Estamos a passar por uma era que não acontecia há 800 anos


Uma mudança de era que não ocorria há 800 anos, preparando-nos para a Grande Mutação no elemento Ar.

Em Astrologia, não conseguimos ver os fatos isoladamente. 2019 foi um ano de folga para tornar 2020 o ano de queda total, porque 2021 é o ano da reconstrução do novo.

Em janeiro deste ano, tivemos a poderosa conjunção dos Senhores do Karma: Saturno e Plutão em Capricórnio, o signo do êxito material, posses económicas e posições hierárquicas, entre outras coisas, acrescentado pelo Nódulo Sul no mesmo signo. Isto fala-nos de uma ruptura na realidade de nossa sociedade e uma destruição do que até agora tinha valor para todos nós. Acrescentado à entrada de Urano - no signo de Touro - signo da economia, ganância e dinheiro - Touro - que novamente indica uma revolução em termos de valores e uma crise absoluta no que até agora nos dava segurança.

Agora, em breve teremos a entrada de Saturno em Aquário, indicando que o tempo está a acelerar e a humanidade precisa passar por um grande teste. Porque tudo o que foi mencionado acima tem que mudar, e não há outra maneira de mudar senão com uma grande crise. Saturno também representa as proibições e limites, e Aquário representa os grupos e o que nos une a todos como parte deste planeta Terra.

Assim que o Sol entrar em Carneiro, com a nova entrada de Saturno em Aquário, sucederá a conjunção entre Marte e Plutão e tudo começará a acelerar bastante. Apenas seis dias depois, Plutão se encontrará com Júpiter e teremos de nos deparar com o que temos vindo a negar. 

Quando Marte entrar em Aquário no dia 31 de março e conjugar Saturno, é altamente provável que outras medidas restritivas sejam tomadas em relação à nossa liberdade de ação e movimento, e que entendamos que a liberdade é um bem precioso que tomavamos como certo. 

Tudo isso nos prepara para a Grande Mutação que ocorrerá em 21 de dezembro deste ano: a Grande Conjunção entre Saturno e Júpiter em Aquário. Há 200 anos, a união destes dois grandes planetas vinha a acontecer em signos de Terra, marcando uma sociedade baseada e construída em aspectos materiais da vida. pois bem, uma semana antes do ano de 2021 chegar, eles se reunirão, após 800 anos de não o fazerem no elemento Air.

Estamos à porta de um Novo Mundo, da tão esperada Era de Aquário. Mas para que essa porta se abra, você precisa destruir a antiga. 

Não sejamos ilusórios, uma mudança de Era não acontece sem uma crise. Também não devemos ser negativos: lembremos que uma crise é realmente uma grande oportunidade. 

Não há dúvida de que um grande momento está a chegar. 

Que estejamos à altura das circunstâncias.

No response to “Coronavirus - Estamos a passar por uma era que não acontecia há 800 anos”

Leave a Reply