AS 10 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA PERSONALIDADE DO HOMEM VIRGINIANO


O homem nativo do signo de Virgem é prático, observador e prestativo. Perfeição, confiabilidade e honestidade são algumas das características básicas dos homens nascidos sob este signo do zodíaco. No entanto, estes homens não são fáceis de decifrar e podem ser um desafio digno para quem prefere a estrada menos percorrida.

Este é o sexto signo entre os zodíacos, e as pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro pertencem são suas nativas. Simbolizado por uma 'Virgem', este zodíaco é governado pelo planeta Mercúrio e o seu elemento predominante é a 'Terra.

Um homem típico de Virgem pode ser descrito como observador, realista e confiável. Esse homem prefere ter a sua própria empresa, não gosta de multidões e leva muito tempo a confiar nas pessoas. Ele é um ser misterioso e contemplativo que mantém os seus princípios com uma facilidade inabalável.

Conheça as 10 principais características do homem virginiano, para saber o que o diferencia do resto!

1) O mercuriano

O homem de Virgem é gentil, prestativo e simpático por natureza. Ele é muito prático, lógico e realista, no entanto, não o impede de sonhar acordado com as coisas que deseja fazer e alcançar no futuro. O homem de Virgem é conhecido por ser um perfecionista, é sempre pontual e espera o mesmo dos outros. Ele também gosta de limpeza e higiene, no entanto, podem haver exceções que podem acabar em bagunça. Apesar disso, é de se esperar que o virginiano encontre ordem no caos, pois ele saberá exatamente onde guardou a sua meia esquerda entre a pilha de roupa. Embora conhecidos pela sua paciência, estes homens podem ser muito francos e severos com pessoas insensíveis e desonestas.

2) O intelectual

O planeta dominante deste zodíaco é Mercúrio, o guardião da mente. Assim, as pessoas nascidas sob este signo são muito inteligentes e atenciosas. Eles nunca esquecerão as coisas que consideram consequenciais. Não seria de surpreender que o virginiano se lembre de detalhes de quando ele ainda era criança, tentando o seu melhor para ordenar os seus brinquedos. Os virginianos são pessoas criativas e gostam de se manter ocupadas com atividades artísticas como pintura, cerâmica, carpintaria e escrita.

3) O trabalhador

Enquanto muitos virginianos são tímidos, os nascidos sob a influência de Leão tendem a ser um pouco mais extrovertidos. Estes homens podem escapar de situações difíceis e costumam usar as suas habilidades diplomáticas para conquistar as pessoas. Os virginianos não se importam em trabalhar para os outros, no entanto, preferem fazer trabalhos que lhes permitam a liberdade de serem os seus próprios chefes. Eles são trabalhadores qualificados e são conhecidos por elevar a fasquia com a sua ética profissional excecional e qualidade do trabalho.

4) O pacificador

O homem de Virgem é bom em resolver problemas e, com o seu pensamento racional, é capaz de resolver disputas de maneira pacífica. Ele usa a sua inteligência peculiar e brincadeiras amigáveis ​​para alegrar o humor das pessoas quando elas se sentem desanimadas ou furiosas de raiva. Ele é o seu cavaleiro de armadura brilhante, como é de sua natureza ajudar as pessoas em perigo. Você não precisará explicar-lhe os seus problemas, pois ele já teria encontrado a solução perfeita para facilitar a sua mente perturbada. Ele está constantemente em contacto com o seu eu espiritual e, portanto, sabe quando as coisas estão desequilibradas.

5) O vagueante

Sendo um signo de terra, os virginianos têm dificuldade em permanecer no mesmo lugar por muito tempo. O seu desejo de viajar leva-os a viajar por toda parte e experimentar a esplêndida beleza da natureza. Eles economizarão o máximo que puderem para ver diferentes partes do mundo e experimentar diferentes culturas. Este homem fará o que for humanamente possível para salvar o meio ambiente. Ele não poluirá nem permitirá que ninguém jogue lixo enquanto ele estiver por perto. Se necessário, ele escreverá blogs e se tornará num ativista, a fim de incentivar as pessoas a reciclar e adotar métodos de vida mais ecológicos.

6) O ajudante

Não é de surpreender que os virginianos tratem igualmente todos os seres vivos da Terra. Ele tratará o pobre como faria com um presidente e daria a eles o mesmo nível de respeito e atenção. Ele é uma alma bondosa, que agirá contra a injustiça e ajudará as pessoas necessitadas. As pessoas nascidas sob este signo geralmente são as primeiras a apostar na sua própria segurança para salvar outras pessoas e, assim, são excelentes soldados, bombeiros e voluntários em associações, abrigos e hospitais.

7) O amigo

No campo da amizade, o virginiano pode ser bastante cauteloso. No entanto, uma vez seu amigo, ele nunca o deixará ir e estará sempre ao seu lado quando precisar dele. Os virginianos acreditam que o tempo é o verdadeiro teste de amizade e, uma vez convencidos, nutrem os seus relacionamentos para a vida toda. Dito isto, é pouco provável que eles se mantenham em contato, pois gostam de desfrutar do seu espaço e isolamento. Felizmente, eles fazem sempre amizade com pessoas que não são inseguras e têm certeza do seu vínculo eterno entre si.

8) O amante

O signo de virgem é compatível com Touro, Gémeos, Aquário e Capricórnio. Quando apaixonado, ele é realista e prático. Ele também é um coração romântico, mas o que o diferencia de outros homens é a maneira como ele percebe o romance. Para ele, organizar as suas finanças, manter a casa em ordem e cozinhar o seu prato favorito, são maneiras de mostrar o quanto ele ama essa pessoa. Ele é modesto e tímido, e nunca expressa seu amor do jeito que quer. Ele leva tempo para desenvolver relacionamentos, mas assim que tiver feito uma conexão romântica, ele pode ser um parceiro amoroso e leal. Ele é um amante atencioso, que cuidará da pessoa amada se estiver doente ou se sentir triste.

9) O pai

Estes homens são excelentes pais que desfrutam da companhia dos seus filhos. Eles ensinam os seus filhos a seguir um estilo de vida honesto e disciplinado. Um pai virginiano transmitirá qualidades como boas maneiras e diligência aos seus filhos. Ele também garantirá que as crianças não fiquem presas em casa. Ele não se limitará a jogos ao ar livre com os seus filhos, como também os levará para caminhadas e acampamentos.

10) O crítico

O homem de Virgem tem algumas fraquezas, como ser excessivamente crítico e duro. Ele pode ser inflexível e conservador na sua perspectiva. Ele pode ser a pessoa mais teimosa que você já conheceu, mas seu o comportamento terá uma explicação lógica. Outra característica negativa dos virginianos é que eles acham difícil perdoar e esquecer os erros dos outros. Felizmente, eles não são vingativos ou ingénuos o suficiente para iniciar uma briga, mas farão o possível para evitar as pessoas que os magoaram. Eles também julgam muito, não apenas os outros, mas a si mesmos. A sua ideia de certo e errado não vacila, o que os torna indivíduos severos e dominantes.

Em poucas palavras, o amoroso e honesto homem de Virgem é perfeito para um relacionamento duradouro, pois pode ser um parceiro dedicado, pai cuidadoso, funcionário eficiente e um ser humano confiável.

No response to “AS 10 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA PERSONALIDADE DO HOMEM VIRGINIANO”

Leave a Reply