2021 – ano regido por Urano – Júpiter e Saturno em Aquário

 


Júpiter e Urano. 

Dois planetas de mente livre que, juntos, desejam mover todas as fronteiras, expandir, em comprimento, largura, altura, cognitivamente e fisicamente. Crescer. Mudar. Eu e os outros. Inspirador, otimista e bem-intencionado. Progressivo e ávido por conhecimento, sem limites. E o que acontece quando eles se encontram num conflito, numa encruzilhada sem direito de passagem, onde ambos pensam que têm uma vantagem? 

Júpiter é um planeta de abundância e expansão. Em Aquário, isso nos traz maior tolerância e humanidade. Liberta-nos de todos os preconceitos, inspira-nos e aumenta a necessidade de nos envolvermos em objetivos para o benefício de toda a comunidade, para ser útil e para ajudar outra pessoa. Dá uma expansão da consciência da humanidade. Isso aumenta a humanidade. 

Urano aumenta a necessidade de liberdade. Ele não se deixa ser prejudicado pelos princípios tradicionais e pelo passado. Ele é capaz de virar a vida de cabeça para baixo durante a noite. Que impulso. Uma ideia. Uma invenção. Relâmpago. A tempestade. Um lutador pela verdade. Revolucionário. 

Júpiter em Aquário está em quadratura com Urano, que o governa. Por meio da quadratura, ele incentiva a mudança, pressiona Urano em Touro, que está no signo da queda, no signo que não gosta e resiste às mudanças. Este aspecto apresenta inúmeros desafios para todos nós. Para fazer mudanças sem crítica e pressão. Principalmente nas nossas vidas, e se quisermos encorajar os outros, não o façamos pela força e sejamos tolerante. 

Não vamos mudar nada abruptamente, sem uma preparação adequada. Precisamos primeiro investigar o que precisamos para não entrar numa situação de risco excessivo. Porque este não é um aspecto que apoia o comportamento de jogo. 

E como disse Paulo Coelho: "Nem todas as tempestades vêm para arruinar a sua vida, Algumas vêm para limpar o seu caminho."

No response to “2021 – ano regido por Urano – Júpiter e Saturno em Aquário”

Leave a Reply