Mais um ano chega ao fim e o consenso geral das pessoas é de que estão felizes em esquecer e deixar para trás 2020 e receber de braços abertos 2021. À medida que olhamos para o este novo ano, podemos esperar melhores coisas para todos nós? Sim, podemos.
Parece promissor, embora estimulante e imprevisível. A Grande Conjunção Júpiter-Saturno em Aquário no Solstício de Inverno é a linha divisória entre o passado e o futuro. Nos últimos 200 anos, as conjunções Júpiter-Saturno que ocorrem a cada 20 anos, ocorreram nos signos de Terra, ou seja Capricórnio, Touro e Virgem. Isso colocou o ênfase no material, finanças e conforto. A parte boa é que alcançamos confortos nunca vistos antes.
Mas agora, pelos próximos 200 anos, as conjunções Júpiter-Saturno ocorrerão nos signos de Ar, ou seja Aquário, Gémeos e Balança (Libra). Agora podemos esperar uma era em que as ideias, a filosofia e o pensamento prevalecerão. A tecnologia, comandada por Aquário, terá um grande papel nisso. O Zoom, o Skype e todas as outras plataformas estão a unificar pessoas ao redor do mundo no ciberespaço. Unificar pessoas é algo muito aquariano.
Portanto, a imagem parece boa, mas para chegar lá será necessária uma transição. Este ano começará essa transição. Saturno, o Guardião do Tempo, e Urano, o Planeta da Mudança, trarão essa mudança ao longo de 2021. Haverá três pontos críticos no seu relacionamento em 17 de fevereiro, 14 de junho e 24 de dezembro. Estamos a entrar numa nova época.
Observe o ciclo retrógrado de Mercúrio. Estes são momentos cruciais em que você passará por importantes pontos de verificação. Eles aparecem uma vez a cada 4 meses, portanto, há três a serem observados:
Mercúrio Retrógrado de 2021
30 de janeiro a 20 de fevereiro
29 de maio a 22 de junho
26 de setembro a 18 de outubro
Marque-os nm seu calendário. Eles são períodos astrológicos cruciais importantes. Não tome decisões finais, se possível, durante estes períodos de tempo, pois tudo está em fluxo.
O mês do calendário é bom para marcar compromissos e organizar a sua vida, o ciclo lunar está ligado a um ritmo cósmico natural. Acompanhe as Luas Novas. São pontos de novos começos que trazem uma explosão de energia e crescimento semelhante à primavera. Esses são os pontos em que você planta a semente do que deseja alcançar.
Luas Novas de 2021
13 de janeiro em Capricórnio
11 de fevereiro em Aquário
13 de março em Peixes
11 de abril em Carneiro (Áries)
11 de maio em Touro
10 de junho em Gémeos
9 de julho em Caranguejo (Câncer)
8 de agosto em Leão
6 de setembro em Virgem
6 de outubro em Balança (Libra)
4 de novembro em Escorpião
4 de dezembro em Sagitário
Certifique-se de fazer uma lista com os seus desejos nestes dias.
A próxima coisa a observar são as datas do eclipse. Aqui estão eles:
Eclipse lunar total em 26 de maio
Eclipse solar anular em 10 de junho
Eclipse lunar parcial em 19 de novembro
Eclipse solar total em 4 de dezembro
Os eclipses lunares ocorrem em luas cheias. Os eclipses solares ocorrem nas Luas Novas. Eles colocaram uma ênfase especial naqueles dias. É um ponto de pontuação cósmico.
Siga os ciclos naturais e você encontrará a sua própria maneira individual de se conectar com o Universo e aproveitar ao máximo os ciclos planetários. Reserve um tempo todos os dias para se concentrar no som da sua respiração. Faça isso frequentemente. Mesmo um ou dois minutos farão maravilhas. Respirar desliga a tagarelice da mente, aquele diálogo interno infernal, e conecta-o à fonte criativa e compassiva que nos guia a todos. A centelha do divino está dentro de si.
Que 2021 seja o melhor ano para si e para todos nós. Que você alcance a realização das suas esperanças, sonhos e aspirações.