COMO SABER SE TEM EXCESSO OU FALTA DE ELEMENTOS NO SEU MAPA ASTRAL?


Os 12 signos do zodíaco são divididos em quatro elementos. 

Os QUATRO ELEMENTOS DA NATUREZA são:
FOGO, TERRA, AR E ÁGUA

É importante verificar no seu Mapa Astral se existe excesso ou falta de elementos.

Saiba mais:

FOGO (Signos de Carneiro, Sagitário e Leão) 

Muito Fogo  

Possui uma natureza viva, é uma pessoa dinâmica, entusiasta, energética, otimista, egocêntrica, em busca de aventuras, de coisas novas, extrovertida, intensa, impulsiva, por vezes insensível sem perceber, ativa e iniciativa.

Pouco Fogo  

Tem falta de iniciativa, é passiva, precisa de estímulo externo, evite estar muito tempo perto de pessoas com problemas depressivos, deve fazer atividades mais arriscadas (ligadas ao sol e ao mar, por exemplo).

TERRA (Signos de Touro, Virgem e Capricórnio)

Muita Terra 

É uma pessoa prática, realista, preocupada com o mundo concreto, aplicações úteis e visíveis, confia mais nas razões práticas do que em inspirações. Tem uma forte capacidade na concretização de projetos e métodos de trabalho eficiente. É uma pessoa paciente e determinada, mas pode ser insensível. É fiel, dedicada, pensa antes de agir, não gosta de arriscar.


Pouca Terra 

Mais idealista, sonhadora, pés pouco assentes na terra, pouco prática e objetiva, tem que trabalhar a disciplina e persistências, impor metas, procurar conselhos e companheiros com capacidade mais terrenas, como colocar os pés na terra ou na areia, passear pela natureza descalça, trabalhar com as suas mãos (escultura, pintura, desenho).

AR (Signos de Gémeos, Balança e Aquário)

Muito Ar  

É capaz de lidar com raciocínios abstratos, é uma pessoa mental, comunicativa, social, vivacidade no plano mental. As ideias e conceitos são importantes pois estabelecem ligações com o mundo, possui uma maneira de pensar lógica o que dificulta lidar com o plano das emoções, sentimento de subjetividade.

Pouco Ar 

Sente dificuldade em entender o ponto de vista dos outros, funciona mais com as emoções do que com o racional, será bom explorar assuntos mais abstratos mentalmente, socializar com grupos de pesos diferentes, explorar temas que goste lendo livros e assistindo a cinema/teatro. Trabalhar o facto de dizer tudo o que pensa.


ÁGUA (Signos de Caranguejo, Escorpião e Peixes)

Muita Água 

É uma pessoa emocional, intuitiva, sensível, profunda, apoiadora, recetiva de vários humores, imaginativa, ação focada na área das emoções e dos sentimentos. Possui forte necessidade de entrar em empatia com os outros, hipersensível, pode-se recolher no seu mundo, facilmente influenciável pelo ambiente.

Pouca Água 

A pessoa torna-se pouco recetiva e perceptível às necessidades suas e dos outros, demasiado racional o que pode dar problemas no plano das emoções. Faz bem procurar fazer atividades que a ajudem a estar mais atenta ao plano interior (Yoga, meditação, terapia de grupo, astrologia). É muito bom perguntar aos amigos mais íntimos para a descreverem para uma maior tomada de consciência.

Leia também:



No response to “COMO SABER SE TEM EXCESSO OU FALTA DE ELEMENTOS NO SEU MAPA ASTRAL?”

Leave a Reply