CONHEÇA A SUA REVOLUÇÃO SOLAR


O seu aniversário está quase a chegar?

Planeie o seu ano com a ajuda do Sol.

Conhecer a sua Revolução Solar é uma excelente prenda para si neste dia tão especial.


Receba por e-mail o seu relatório personalizado por apenas 12€. 


No que consiste o Relatório de Retorno Solar?

Este relatório de aproximadamente 20 páginas está dividido em duas partes.

A Revolução Solar (ou Retorno Solar) é um método previsivo anual que se calcula para o momento em que o Sol chega à posição exata que ocupava no seu mapa natal. Esse encontro produz-se todos os anos por volta do seu aniversário, a uma hora diferente a cada ano, sobre a qual se levantam este prognóstico que assinala os principais acontecimentos no ano compreendido entre o seu aniversário atual e o seguinte. 




Nesta previsão também influi a cidade onde você se encontra no dia do seu aniversário, e por isso se deduz que há cidades mais favoráveis que outras. Você pode previamente decidir em que cidade vai passar o seu aniversário, solicitando o estudo de duas ou mais cidades onde possivelmente possa estar nesse dia, e agir assim de forma mais consciente e feliz sobre determinados interesses seus.

Estas informações estão divididas em duas partes. A primeira delas analisa as condições gerais do ano e as circunstâncias exteriores, as oportunidades e problemas que poderão apresentar-se em diferentes áreas. Aqui descrevem-se as influências do Ascendente (como vai estar o seu corpo físico e ímpeto pessoal) e Meio do Céu (a sua atuação quanto a objetivos e atuação social) da Revolução e os aspectos que formam os luminares (aqueles que iluminam): o Sol e a Lua.

Na segunda parte analisam-se as doze casas astrológicas (os doze assuntos mais importantes das nossas vidas), tratando de assinalar especificamente em que áreas da sua vida se vão manifestar as diferentes influências astrais, trazendo sentido às suas prováveis reações e mudanças internas.

Na realidade, o objetivo deste relatório é fornecer-lhe um guia prático que o(a) ajude a analisar as perspectivas anuais, e a tirar maior proveito delas, fazendo uso do seu livre-arbítrio.

Para encomendar o seu relatório de Revolução Solar envie-me os seus dados:
nome, data de nascimento, hora e local. Importante: indique-me qual será a cidade