A profissão ideal para cada signo



Os planetas regentes de cada signo do zodíaco, apontam pontos fortes e fracos em diferentes áreas da vida. 

De seguida vou descrever quais as características gerais de cada signo solar sobre as suas aptidões e temperamento. 

CARNEIRO: É empreendedor e ousado, necessita de rédea solta para libertar a sua muita energia. Executa muito bem tarefas autónomas, negócios e profissões ligadas à engenharia e medicina. Tem grandes capacidades de liderança. 

TOURO: O taurino é uma pessoa muito produtiva e com necessidade de segurança. Os seus objetivos são sempre de natureza prática e realista. É excelente em tarefas relacionadas com o mundo financeiro: bancários, corretores, etc Como é muito mãos hábeis também pode ser bem sucedido em profissões como jardinagem ou jóias. 

GÉMEOS: A comunicação e a capacidade de se relacionar são muito importantes para os Geminianos, por isso destaca-se na área da comunicação, especificamente na televisão e na rádio, como apresentador ou produtor. Também terá excelentes resultados na área de vendas. 

CARANGUEJO: O canceriano é muito sensível ao ambiente, funciona como uma esponja, absorvendo o que acontece em seu redor, e se positivo ou negativo. Ele é muito criativo, com grande destreza manual, consegue escrever, pintar, desenhar. O sucesso vem geralmente após os 35 anos. 

LEÃO: Gosta de ser o centro das atenções, gosta que o admirem pela sua aparência física, embora precise interiormente é de expressar a sua força interior. Destaca-se como educador, artista, modelo, político, empresário e tudo relacionado com criatividade e popularidade. 

VIRGEM: É prático, sensato e inteligente, muito completo e dedicado ao trabalho. Ele executa muito bem profissões como administrativo e diretor de empresas, também em tarefas relacionadas com a saúde (enfermagem, por exemplo), a investigação e o campo científico. 

BALANÇA: é um amante da beleza e do conhecimento, detesta e rejeita situações de conflito. É um excelente juiz, muitos librianos procuram profissões na área do direito, relações públicas e de arte.

ESCORPIÃO: O motor que o impulsiona serve para alcançar o sucesso e uma boa posição económica. É eficaz e destaca-se como engenheiro, industrial, arquiteto, e também atraído pelas ciências. 

SAGITÁRIO: Este é um dos signos mais sociáveis, o seu espírito é positivo e aberto. Ele valoriza a liberdade e expressa-se de forma construtiva no campo dos negócios, direito, religião e filosofia. Também pode ser um bom atleta, e adora viajar e a vida ao ar livre. 

CAPRICÓRNIO: É realista e tem uma grande determinação. O capricorniano supera em tarefas altamente exigentes. Como um signo de Terra, é muito conectado com a natureza e está inclinado para profissões na área da agricultura, veterinária, florestal, biologia, etc. 

AQUÁRIO: É um signo de Ar, e precisa de se sentir livre. Ele funciona melhor em tarefas independentes e em temas novos e originais. É um grande comunicador, por isso trabalha bem no campo da linguagem, relações públicas, também na aviação e actividades marítimas. 

 PEIXES: O trabalho social é o ponto forte de Peixes, uma tarefa em que desenvolve as suas qualidades de empatia e sensibilidade. Ele é óptimo como médico, terapeuta, assistente social, e também tem propensão para a espiritualidade.

No response to “A profissão ideal para cada signo”

Leave a Reply