A MULHER E A SUA PERSONALIDADE ANALISADA ATRAVÉS DO SEU SIGNO ASTROLÓGICO

 Será que você é uma pisciana romântica e sonhadora? É o fogo de Carneiro que faz com que você seja uma mulher combativa e inquieta? É a paixão do Escorpião que a torna irresistível?

Conheça a lista já de seguida, e não se esqueça de comentar e partilhar esta informação:

CARNEIRO ou ÁRIES
 Signo Cardinal
Elemento: Fogo
Planeta Regente: Marte

A mulher ariana é ativa, apaixonada, empreendedora, independente, trabalhadora e com grandes capacidades de gestão. Corajosa, gosta de lutar pelos direitos dos outros. É combativa, entusiasmada, incansável e apaixonada pelo seu trabalho, mas não tem paciência. Sempre determinada a assumir a liderança, para ser a primeira a tomar medidas, que inclui tomar a iniciativa de iniciar um romance, gosta de tomar as rédeas num relacionamento. Agitada, animada, auto-suficiente, exigente, intensa, pode surpreender um homem com a sua inocência, o seu senso de maravilha, coragem e iniciativa, embora possa seguir os seus impulsos sem considerar as consequências, ser egoísta.


UMA ARIANA FAMOSA: Sarah Jessica Parker


TOURO
 Signo Fixo
Elemento: Terra
Planeta Regente: Vénus

Mulher trabalhadora, paciente e ambiciosa. A taurina valoriza a segurança e a tranquilidade. Sensual, gosta de desfrutar os prazeres da vida, ama a beleza e harmonia. Inclinada ao prazer, nunca deixa os seus sentimentos anularem o seu sentido prático. Benevolente, bondosa, é capaz de perdoar os outros facilmente. Os seus sentimentos são duráveis, é paciente, forte, trabalhadora, silenciosa e sente uma atração natural para as manifestações da arte e da beleza. Obstinada, teimosa, fazer as coisas lentamente e é difícil mudar a sua mente. Pode ser uma mulher ciumenta e possessiva.


UMA TAURINA FAMOSA: Penelope Cruz


GÉMEOS
 Signo Mutável
Elemento: Ar
Planeta Regente: Mercúrio

Ativa, comunicativa, flexível, extrovertida e versátil, a mulher geminiana é inteligente e curiosa por natureza. É muito sociável e tem uma natureza amigável, sempre com fome de conhecimento e de novidades. Dona de uma mente criativa e engenhosa, é muito imaginativa, sempre cria ideias novas e originais sempre e processa tudo mentalmente de forma rápida e brilhante. É inquieta, inconstante e instável, gosta muito frequentemente de mudar de cenário pelo que adora viajar. O seu humor é brilhante, tem diplomacia, tato e habilidade, mas falta-lhe paciência e perseverança. Tem facilidade de entendimento, sagacidade, eloquência, exibe a sua mente afiada toda a vez que uma nova questão desperta a sua curiosidade.


UMA GEMINIANA FAMOSA: Heidi Klum

CARANGUEJO ou CÂNCER
 Signo Cardinal
Elemento: Água
Planeta Regente: Lua

Sensível, imaginativa, compassiva, calma e contida, a canceriana sabe o verdadeiro valor da amizade, liga-se e adapta-se facilmente aos outros, sempre colocando o sentimento ao interesse. Ainda que via mais para dentro do que para fora, submergida no mundo da sua imaginação, os seus relacionamentos e a sua família são extremamente importantes. Pode ser muito sensível, temperamental, caprichosa, por vezes tímida e muito imaginativa. Responsável, obediente, tem objetivos claros e gosta de perseverar na sua pesquisa. Reservada por natureza, relutante em precipitar-se nas suas decisões,   uma vez segura não é fácil voltar atrás.

UMA CANCERIANA FAMOSA: Meryl Streep

LEÃO
 Signo Fixo
Elemento: Fogo
Planeta Regente: Sol

Entusiasmada, generosa, criativa, teatral, organizada, a mulher leonina capacidades de liderança excepcionais. A sua tendência é para trabalhar de forma disciplinada e sistemática. Ambiciosa, a sua atenção não se desvia dos seus objetivos e toma as medidas necessárias, após uma análise aprofundada. Preocupa-se muito com a sua reputação. É vital, inteligente, capaz, honesta, sincera, generosa, sociável, embora possa tornar-se arrogante e orgulhosa. Ela adora estar no centro das atenções, ser amada e admirada. Sendo um signo fixo é persistente, pelo que pode ser muito teimosa, mas estável, fiel e leal.


UMA LEONINA FAMOSA: Madonna

VIRGEM
 Signo Fixo
Elemento: Terra
Planeta Regente: Mercúrio

É uma mulher prática e flexível, por natureza, reservada. Sábia e sóbria, a virginiana tenta sempre ser feliz. Tem a capacidade de executar tarefas intelectuais, pode ser multilingue e possuir conhecimento sobre vários temas. Inteligente, perspicaz, preocupa-se com a saúde e higiene e cuida muito a sua alimentação. Tem um senso crítico, que não é facilmente satisfeito já que busca sempre a perfeição. É desconfiada, por vezes, tímida e não muito espontânea, mas é muito útil e é feliz quando ajuda o seu semelhante. Atribui grande importância à sua honestidade, mas pode ser invadida pelo ciúme e insegurança.

UMA VIRGINIANA FAMOSA: Beyoncé

BALANÇA ou LIBRA
 Signo Cardinal
Elemento: Ar
Planeta Regente: Vénus

Charmosa, diplomática, muito humana, tratamento delicado e fino, a libriana é reflexiva e indecisa. Muito respeitosa das leis sociais, gosta de se envolver e trabalhar para os direitos de outrem. Julgamento inteligente e de bom juízo, odeia e evita confrontos, procurando sempre servir como mediadora. Ela sabe, quase instintivamente, como fazer com que os outros se sintam confortáveis ​​e o que deve ser dito em todos os momentos. Muito popular com o sexo oposto, destaca-se em eventos sociais pelo seu seu bom gosto e simpatia. Ela tem o dom da comunicação, muita destreza intelectual e gosta de explorar as relações.


UMA LIBRIANA FAMOSA: Avril Lavigne

ESCORPIÃO
 Signo Fixo
Elemento: Água
Planetas Regentes: Plutão e Marte

A escorpiana é muito brava, muito persistente, e assim consegue suportar estoicamente as provas mais duras da vida. Caracteriza-se por uma grande capacidade de recuperação. Trabalhadora e competente, devido aoseu caráter liberal, não gosta que os outros interfiram nas suas tarefas. Apaixonada, com uma grande força interior, vive tudo muito intensamente. É intuitiva, é reservada e impõe respeito pelos outros. Desconfiada por natureza, é difícil de ganhar a sua confiança. Tende a ver as coisas de forma realista e profunda. Fria por fora, mas a ferver por dentro, é uma das mulheres mais apaixonadas do zodíaco.


UMA ESCORPIANA FAMOSA: Hillary Clinton

SAGITÁRIO
 Signo Mutante
Elemento: Fogo
Planeta Regente: Júpiter

Independente, ativa, apaixonada, emocional, impetuosa, franca e espontânea, a sagitariana é uma companheira otimista e amante da liberdade. Aventureira, gosta de viagens e de filosofar até altas horas da madrugada. Pesquisadora incansável, corajosa e entusiasta, é caracterizada por uma falta de tato, é autoritária e déspota, pois acredita que está sempre certa, apesar de ser capaz de ceder. Procura incansavelmente a verdade, tem necessidade de estudar muito, para descobrir tudo na vida. Pode ser desonesta, metendo-se nos assuntos alheios, sem filtros a falar. Pode dizer tranquilamente as piores coisas, sem se aperceber bem do poder das suas palavras.


UMA SAGITARIANA FAMOSA: Christina Aguilera

CAPRICÓRNIO
 Signo Cardinal
Elemento: Terra
Planeta Regente: Saturno

Séria, responsável, trabalhadora, introvertida, pensativa e realista, a mulher capricorniana tem de verificar tudo por si só. É racional, analítica, prática, não gosta de improvisar e gosta muito de planear tudo. Exigente consigo mesma e com os outros, é introvertida, autoritária, é adaptável e flexível. Uma das principais características da mulher de Capricórnio é que é trabalhadora e determinada em conseguir o que deseja. Tem capacidade suficiente de iniciativa para empreender trabalhos e empresas e de realizar as tarefas propostas exibindo sempre uma alta resolução, mas pode reprimir certos sentimentos por causa da timidez ou medo do fracasso, o que faz dela suspeita, e acredita que pode ser vítima de falsidades e mentiras.


UMA CAPRICORNIANA FAMOSA: Michelle Obama


AQUÁRIO
 Signo Fixo
Elemento: Ar
Planetas Regentes: Saturno e Urano

Inteligente, comunicativa e visionária. A mulher aquariana é inventiva, nervosa, elétrica e sempre em movimento. Gosta de fazer ensaios com temas desconhecidos e atípicos. É progressista e revolucionária, mas se as suas energias não forem bem geridas, pode ser autoritária e muito teimosa. Fonte inesgotável de ideias, pode deslumbrar com a sua fluência com espírito mental e humanitária. Excêntrica nos seus gostos, a sua busca pelo requinte pode levá-la ao snobismo. Segura e estável, a mulher de Aquário tem um magnetismo intelectual avassalador. Rebelde e imprevisível, detesta depender de ninguém. É muito curiosa, visionária, muito clara sobre o valor do dinheiro.


UMA AQUARIANA FAMOSA: Oprah Winfrey

PEIXES
 Signo Mutável
Elemento: Água
Planetas Regentes: Júpiter e Neptuno

Sonhadora e compassiva, é comum a mulher pisciana refugiar-se no seu mundo de fantasia onde a realidade é muito difícil de lidar. A sua aguda sensibilidade permite-lhe conectar-se e capturar as emoções dos outros. Necessita de acreditar em algo superior, sente compaixão por todos os seres na Terra, e tem uma imaginação muito rica, mas às vezes falta-lhe um pouco de vontade. É emocional, sensual, romântica, recetiva e sensível. Ao mesmo tempo, também é muito influenciável, tolerante, adaptável, caridosa, trabalhadora, trabalhando sempre com muita dedicação, prestando serviços para aliviar o sofrimento dos outros. Emocional, misericordiosa e vulnerável, tudo a afeta. É fatalista e dada a seguir os seus pressentimentos. Encontra uma grande inspiração nas artes e na espiritualidade.


UMA PISCIANA FAMOSA: Eva Longoria