CARACTERÍSTICAS DO HOMEM CAPRICORNIANO


É um homem que precisa sempre de se sentir seguro, emocionalmente e financeiramente. Estão sempre em busca de uma promoção e destacam-se bastante na sua profissão ou ofício. Para ele, ter sucesso no trabalho e ter uma boa vida é extremamente importante. O escritório é a sua segunda casa.
 
Não é um homem fácil de conquistar, já que a sua mente receosa coloca-lhe muitos entraves. A um nível amoroso, tendem a procurar pessoas que sejam práticas, decididas e com visão do futuro.

Não espere dele o reconhecimento dos seus elogios ou que seja complacente em expressar o amor com palavras.

Leva muito tempo para se decidir, para ser objectivo, para tomar uma atitude - e é moroso na corte. Como qualidades positivas, refiro que o homem de Capricórnio pode ser bondoso e compreensivo, tem muitas virtudes, mas precisa de um apoio moral de vez em quando para tirá-lo das preocupações mundanas.

Ele quer que a sua conquista amorosa seja inteligente e leal, pois é essa a opinião que ele tem de si próprio. Ele pode ser muito cauteloso com o dinheiro (sovina), ter opiniões conservadoras e sério (imperdoável). Mas, atenção...são apenas uma minoria. Não se encontram muitos homens capricornianos assim tão desagradáveis.

O capricorniano é um arquitecto da vida. Ele percebe a maneira de construir, de erigir o futuro, de criar coisas sólidas e valiosas.

Interessa-se moderadamente por sexo, mas alimenta interiormente um desejo de ser um Don Juan, preferindo as subtilezas de um romance passageiro intelectual, um duelo de espíritos, antes de começar a sua "caçada".

Tem ideias firmes quanto à pessoa que deseja e é capaz de reconhecer com um olhar as qualidades que procura. 

Parecem seres frios, pois em público não parecem muito calorosos, mas na intimidade, no conforto do seu lar, o capricorniano é um mar de ternura com a pessoa que ama.

Ele é o homem que se apaixona à primeira vista, embora raramente admita que aja assim, porque nem sempre é capaz de acreditar na sua sorte (é muito pessimista).

Ninguém deve jamais subestimar um homem capricorniano.

Os signos mais compatíveis com os homens de Capricórnio são: Carneiro, Touro, Caranguejo e Escorpião.

No response to “CARACTERÍSTICAS DO HOMEM CAPRICORNIANO”

Leave a Reply